18 de Março de 2020 às 08:59

Corpo de Bombeiros atendeu acidente entre Araxá e Perdizes com um morto e feridos

A colisão frontal envolvendo dois veículos aconteceu na BR 452, altura aproximada do Km 267

 

 

No dia 16/03 por volta das 09h00min o Corpo de Bombeiros foi acionada para atendimento de ocorrência de uma colisão frontal envolvendo dois veículos na BR 452, altura aproximada do Km 267 entre Araxá e Perdizes (MG).

Da chegada das equipes ao local constatou-se que no interior do veículo Toyota Corolla placa de Rondonópolis -MT, havia 04 vítimas que foram conduzidas pela ambulância de Perdizes em estado estável, conscientes.

No interior do veículo Grand Siena, placas de Perdizes-MG, que veio a cair em um talude às margens da rodovia, havia 02 vítimas, um casal sendo que a vítima do sexo feminino foi socorrida consciente e orientada pelo Corpo de Bombeiros e a vítima do masculino já se encontrava em óbito.

Guarnições da Polícia Militar no local, assim como perito da Polícia Civil (IML).

Ainda não se tem a causa provável do acidente.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!