11 de Abril de 2019 às 18:54

Corpo de Bombeiros atendeu três acidentes com vítimas no último plantão

Dois acidentes na cidade e um na rodovia MG 230

 

Continue lendo após anúncio
 

O Corpo de Bombeiros atendeu três acidentes com vítimas no último plantão. O primeiro no centro, próximo ao Banco Itaú, onde uma senhora falando ao celular, foi atropelada. No Bairro São Cristóvao um jovem ficou muito ferido numa colisão entre motocicleta e caminhão e na MG 230 um motociclista atropelou um ciclista e o deixou caíudo ferido próximo a pista de rolamento, sujeito a ser atropelado novamente.

Pedestre atropelada no centro sofre ferimentos

As 12h11 os Bombeiros foram acionados para atender a uma ocorrência de vítima de atropelamento na rua Coronel Joao Candido Aguiar 401, centro, próximo ao Banco Itaú.

No local, os militares depararam com a vítima senhora F. dos R.A., 45 anos, sentada em via pública, sendo amparada por familiares e pela condutora do VW Fox placas de Patrocínio envolvido no acidente, que relatou aos militares que somente viu a vítima quando ela atravessou na sua frente falando ao celular, não mais sendo possível parar.

Após análise, os Bombeiros constaram que a vítima estava um pouco confusa, mas consciente, apresentando um corte na face e lesão na lombar. Após análise, os militares efetuaram os primeiros socorros e a conduziram até o PS Municipal para passar por uma avaliação médica.

Rapaz ferido em acidente envolvendo motocicleta e caminhão

Às 15h19m na Avenida Padre Matias cruzamento com Rua Teodoro Goncalves, Bairro São Cristóvao, os Bombeiros atenderam a uma ocorrência de vítima de colisão entre uma motocicleta x caminhão. No local os militares encontraram com o jovem V.T.R. da C. caído ao solo sem o capacete, bastante confuso e agitado, apresentando um corte contuso nos lábios e no pescoço, além de uma lesão na perna direita.

Após análise os militares efetuaram os primeiros socorros, o imobilizando e o conduzindo até ao Hospital Med Center a pedido de sua mãe, ficando aos cuidados médicos para passar por uma avaliação.

Motociclista bate em ciclista na MG 230 e foge deixa idoso ferido caído próximo a pista de rolamento

As 19h06m na rodovia MG 230 KM 82 os Bombeiros atenderam a uma ocorrência de colisão entre moto x ciclista. No local, os militares depararam com a vítima (senhor D.R. dos S., 65 anos) caída em decúbito dorsal, consciente e com um corte na face e algumas escoriações nos membros inferiores.

Segundo informações, a vítima transitava em uma bicicleta pela MG 230 sentidos ao trevo do Bairro Serra Negra, quando foi colidida por um motociclista, que após o acidente evadiu, deixando a vítima caída no acostamento da via, que por sinal estava muito perigoso, pois não tem nenhum tipo de refúgio, podendo a vítima ter sido ser atropelada por um outro veículo.

Após sinalização os militares efetuaram os primeiros socorros o mais rápido e o conduziram o senhor até o PS Municipal para passar por uma avaliação médica.

Familiares foram até o local do acidente e levaram sua bicicleta.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!