Com informações da Polícia Militar de Uberlândia
UBERLÂNDIA (MG) – Na noite de domingo, 15/08, por volta das 18h26min, a Polícia Militar foi acionada pelo Copom, deslocou até as margens da rua Tapiti entre a MGC 497, área com relevo em depressão, onde há um buraco, com vegetação rasteira. Segundo o solicitante relatou, transitava pelo local e quase no cruzamento com a rua Raposa do Campo, em frente a uma árvore, teria visto um corpo de uma pessoa, que aparentemente não seria conhecida.
Com a confirmação da denúncia, os militares acionaram a perícia, que realizou os trabalhos e o corpo foi encaminhado para o IML.
O perito da Polícia Civil durante os trabalhos periciais, constatou que o corpo já apresentava rigidez cadavérica e que provavelmente foi deixado no local há alguns dias, sem identificação, pois não portava nenhum tido de documentos, mas que trajava uma camiseta de uma empresa.
A vítima possuía cortes contusos no pescoço, face lado esquerdo, arranhões pelo peito, uma possível perfuração sob as axilas lado direito.
Segundo a PM possivelmente a arma utilizada foi uma faca.
A vítima trajava calça jeans clara, botina, blusa de frio na cor marrom e duas camisetas, sendo uma vermelha e outra no tom de azul escuro.
A vítima não foi identificada e não há informações sobre a motivação do crime.