19 de Junho de 2019 às 11:27

Corpo de homem é encontrado em cafezal de fazenda em Lagoa Formosa

O cadáver foi encontrado entranhado num cafezal por um dos funcionários da propriedade rural.

 

LAGOA FORMOSA (MG) - O corpo de um homem de 28 anos foi encontrado numa fazenda na região do Leal, no município de Lagoa Formosa, na manhã desta terça-feira 18/06.

Segundo o boletim de ocorrência,  os militares foram acionados e depararam com duas equipes do Corpo de Bombeiros no local onde o corpo havia sido encontrado.

Segundo um funcionário da fazenda, por volta das 9h00min ele chegou ao lavador de café e avistou uma bota de borracha no local onde o café passa para a esteira de lavação.

A testemunha chamou outros trabalhadores e os mesmos utilizaram pás, rodos e vassouras para retirar o café do compartimento onde o mesmo é lavado, encontrando um corpo.

O corpo de Joselandio dos Santos Souza, de 28 anos, natural de Aracaju/SE, estava entranhada no café, ao fundo do compartimento.

Equipes de Corpo de Bombeiros compareceram no local e constataram o óbito.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e o corpo foi movido ao Instituto Médico Legal (IML).

Dois auditores fiscais do trabalho da comarca de Patos de Minas também estiverem presente na propriedade rural.

Ainda não foi diagnosticada a causa da morte de Joselandio.

Fonte: Igor Nunes 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!