NOVA PONTE (MG) - No dia 26, por volta das 18 horas, a Polícia Militar foi acionada e compareceu em uma fazenda no município de Nova Ponte onde o solicitante relatou que estava passando pelo local quando percebeu um corpo às margens da represa, e ao verificar, percebeu que se tratava de um cadáver, acionando a Polícia Militar.
Com a chegada dos militares no local foi constatado que se tratava realmente de um cadáver do sexo masculino, em decúbito ventral e em estado avançado de decomposição, trajado com um short azul e camiseta xadrez.
Compareceu no local a equipe do IML que realizou o serviço de praxe transportando o cadáver para o IML de Araxá.
Não foi possível identificar o corpo, tendo em vista que não havia nenhum documento de identificação e nem mesmo o reconhecimento, devido ao estado de decomposição.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!