10 de Outubro de 2019 às 10:17

Corpo de homem é encontrado em estado de putrefação no bairro Jardim Sul

Bombeiros, PM e Perícia compareceram ao local

 

Continue lendo após anúncio
 

Na manhã desta terça-feira 08/10, por volta das 10h20min, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e compareceram na rua Tadeu Pereira Guimarães, 85, bairro Jardim Sul, por populares que verificaram que nesta residência havia um cadáver em estado avançado de decomposição.

As guarnições compareceram no local constatando ser verídico o fato e diante da situação que foi verificada a perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local.

Segundo o Tenente PM Rossi a princípio pela verificação da perícia fez parecia ser uma morte natural.

Os militares em contato com os familiares da vítima estes relataram que a vítima Poliano Pereira Maia de 33 anos fazia uso imoderado de bebida alcoólica e no último contato foi no último domingo de manhã e posteriormente familiares não tiveram mais contato. Nesta manhã ele foi localizado nesse estado.

Ainda segundo o tenente os militares em contato com o irmão, este relatou que no domingo alegou que a vítima estava com um ferimento no pescoço. Estava embriagada e naquele momento quando o irmão foi tentar prestar um auxílio tentando levantá-lo da cama em que ele estava sentado e bastante agitado veio a bater a cabeça na parede da residência.

O irmão devido à situação que estava vítima a deixou sozinha só retornando nesta terça-feira onde encontrou o cadáver nesse estado.

A princípio os indícios são de morte natural, porém há vestígio de sangue nas paredes, mas na situação que a perícia verificou é de morte natural.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!