PATOS DE MINAS (MG) - Na manhã desta sexta-feira 21, o corpo de um homem em estado avançado de decomposição foi encontrado por um vigilante de uma fazenda próximo a uma empresa de transporte de grãos no Bairro Alto Limoeiro.
Segundo o sargento Peres da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por um vigilante de uma fazenda localizada próxima à Avenida Marabá.
O funcionário, que costuma usar um atalho para passar pelo local, encontrou um chapéu e ao averiguar, deparou-se com o cadáver.
O corpo homem encontrava-se amarrado em árvore como se a vítima tivesse tentado suicídio. Ele estava sem camisa, trajava uma calça de moletom, uma botina e um chapéu verde. A vítima era morena, aparentava ter 50 anos de idade, era calvo e possuía barba.
A perícia da Polícia Civil esteve no local para averiguar as causas da morte e acredita que o óbito tenha ocorrido aproximadamente trinta dias atrás.
O corpo ainda não foi identificado e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.
Fonte: Patos Notícias
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!