Foi encontrado o corpo de Florijana Ismaili, a jogadora suíça que estava desaparecida desde sábado depois de se ter atirado à água no lago de Como, em Itália. De acordo com o The Sun, o corpo da capitã do Young Boys, foi encontrado a 204 metros de profundidade.
Florijana Ismaili, de 24 anos, era internacional suíça desde 2014, contabilizando um total de 33 internacionalizações. Alinhava no Young Boys desde 2011, proveniente do FC Walperswil.
Florijana desapareceu no sábado, enquanto passava o dia de folga com uma companheira de equipe. Ambas alugaram um bote inflável e foram mergulhar no lago. A suíça ela pulou na água a 100 metros da terra, mas não voltou à superfície.
Uma equipe de resgate, com mergulhadores e helicópteros, fizeram buscas no lago desde o sábado para encontrar a jovem, de 24 anos, e que atua pelo BSC Young Boys, de Berna, na Suíça.
A atleta, que é descendente de albaneses, disputou a Copa do Mundo de 2015, no Canadá. A Suíça não se classificou para a Copa deste ano, que está sendo disputada na França.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!