PATROCÍNIO (MG) - No dia 30/03, a Delegacia de Homicídios, vinculada a 2° Delegacia Regional de Patrocínio, recebeu informações que um corpo havia sido enterrado em um cafezal nos fundos do bairro Serra Negra.
As equipes de investigadores deslocaram para o local da denúncia, onde após diligências localizou o corpo já em estado de putrefação, enterrado em uma cova rasa, próximo a pés de café.
De acordo com informações, o cadáver estava com sinais de esmagamento, possivelmente por estar no meio da lavoura teria sido atingido por tratores que trabalham no local.
A perícia foi acionada e realizou seus trabalhos juntamente com a funerária de plantão.
Na manhã desta quarta-feira 31/03/21 após verificar sinais como as tatuagens no corpo, a Polícia Civil entrou em contato com familiares de 02 jovens que estão desparecidos em Patrocínio, sendo que uma das famílias, reconheceu o corpo como sendo de Matheus Gonçalves de Oliveira de 21 anos.
A suspeita inicial da Polícia Civil, é de que o jovem foi assassinado já alguns dias. Mahteus era morador do bairro Amir Amaral e estava desaparecido desde o dia 23 de março de 2020.
As investigações estão em continuidade para localizar o outro jovem que está desaparecido, bem como os autores do homicídio.
Este é o 3º homicídio em Patrocínio.
Com informações da Polícia Civil
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!