Equipes de combate à incêndio da 2ª Companhia Corpo de Bombeiros Militar Araxá ( Mg) foram solicitadas para atender a um incêndio em residência localizada na Rua Marieta Batista Lima Guimarães, nº 115, no bairro Boa Vista.
Foi empregado todo o efetivo operacional para o local.
Ao chegarem ao local, os militares depararam com alguns vizinhos utilizando mangueiras de jardim na tentativa de resfriar a entrada da casa, visto que não conseguiram abrir a porta. Não foi necessária a entrada forçada, pois, após o resfriamento, a porta voltou ao seu estado normal.
O fogo estava concentrado em apenas um cômodo, mas havia muita fumaça e fuligem espalhadas pelo restante da residência.
Para ventilação, foram abertas as janelas dos outros cômodos.
Após a extinção do fogo, observou-se que uma parede do quarto havia desabado, possivelmente devido a uma explosão.
No comodo sinistrado, haviam dois botijões de gás de cozinha que apresentavam sua estrutura integra.
Durante o rescaldo, foi encontrado um corpo totalmente carbonizado em meio aos escombros e materiais carbonizados.
Imediatamente, foi feito contato com a Polícia Militar e a Polícia Civil para os procedimentos de praxe.
Após o recolhimento do corpo e a liberação pela Polícia Civil, o rescaldo foi concluído.
Não há informações sobre a causa da morte ou a origem do incêndio, ficando tais detalhes a cargo da investigação da Perícia Técnica da Polícia Civil.
Segundo a PM, através de imagens de câmeras de videomonitoramento foi visualizado um indivíduo saindo da referida resid?ncia, sem camisa e com sangue na região abdominal, evadindo do local em um automóvel VW Saveiro. As guarnições policiais identificaram o indivíduo e realizaram intenso rastreamento na região, contudo sem localizá-lo. Seguem as diligências no intuito de localizar o suposto autor
Testemunhas disseram aos policiais que na noite anterior ouviram uma briga entre um casal que morava na residência. Sinais de sangue foram identificados no local. Supostamente o corpo é de uma mulhr.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!