Fotos: Caio Ranieri
No dia 24 de julho de 2014 por volta de 17:00 horas, a Polícia Militar foi informada sobre um cadáver que havia sido encontrado em um condomínio em construção, onde há vários lotes vagos e algumas casas de luxo construídas.
No local, os policiais foram informados que cadáver teria sido encontrado por um funcionário que havia sido contratado pelo proprietário do loteamento para capinar o mesmo. O proprietário do terreno disse que o funcionário ligou para ele relatando o fato e saiu do local, pois ficou com muito medo.
O cadáver estava dentro de uma manilha, já em avançado estado de decomposição. Ao redor da manilha foi encontrado um chinelo e três latas de cerveja, materiais estes apreendidos pela Perícia. Como a manilha era muito profunda, foi necessário utilizar uma máquina retroescavadeira. Após cavar um buraco ao redor da manilha, esta foi retirada juntamente com o cadáver, que foi encaminhado ao IML.
Em razão do local não ser cercado e não ter porteiro é utilizado frequentemente para a prática de programas sexuais e uso de substâncias entorpecentes.
O coordenador do IML, juntamente com o perito e o médico legista, tentou visualizar algum indicio que poderia identificar o corpo, porem não foi possível, devido ao estado avançado de decomposição em que o corpo se encontrava. Segundo o IML, o corpo aparenta ser de uma mulher, e já deveria estar naquele local há aproximadamente duas semanas. A necropsia do corpo será realizada na manhã de sexta-feira, (25), onde a equipe poderá com mais calma tentar encontrar algum sinal de violência e uma possível identificação do corpo, o local onde o corpo foi encontrado, é muito utilizado por casais sendo localizadas em meio a vegetação várias embalagens de preservativos usadas.