O Corpo de Bombeiros de Goiás encontrou um corpo dentro de um poste de ferro em Goiânia, na tarde deste domingo (20). De acordo com a corporação, moradores da região sentiram um cheiro forte e acionaram a emergência.
O poste de ferro é oco e estava deitado no canteiro central da avenida Viena, no Parque Anhanguera.
Após receber o chamado, os Bombeiros utilizaram ferramentas e equipamentos como desencarcerador e pé de cabra para serrar o poste. Dentro, foi encontrado o corpo de um homem já em avançado estado de decomposição.
De acordo com os Bombeiros, peritos estiveram no local para recolher os restos mortais e levá-los ao IML (Instituto Médico Legal). A identificação só será possível após a realização da necropsia.
Indetificação
O corpo foi indetificado como sendo do carpinteiro Dagoberto Rodrigues Filho, de 68 anos, que foi enterrado por volta das 9h30 desta terça-feira (22) no Cemitério Vale da Paz, em Goiânia. Devido ao avançando estado de decomposição, não foi possível fazer um velório antes do sepultamento.
Emocionados, familiares de despediram do idoso. Dagoberto deixa a mulher, três filhos e quatro netos.
De acordo com a filha, Dagoberto sempre trabalhou como carpinteiro, mas há cerca de 17 anos se afastou por causa da doença. "Ele fazia acompanhamento psicológico, mas não consegui internação para ele. Às vezes, ele saía e ficava até cinco dias sumido, mas sempre voltava ou dava um jeito de ligar para a gente buscar".
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!