COROMANDEL (MG) - No 10 de agosto de 2018, funcionários estavam executando serviço de agrimensura e topografia na Fazenda Sucuri Araújo, município de Coromandel, quando em dado momento nas proximidades de um córrego, depararam-se com um cadáver boiando, já em estado avançado de decomposição, e acionaram a Policia Militar.
A equipe da PM suspeitou que o cadáver provavelmente seria de Adilson Rodrigues da Silva, 40 anos que se encontrava desaparecido há quase um mês, tal possibilidade foi levantada por chefe/encarregado do desaparecido.
Foi feito contato com a perícia criminal da polícia civil de Patrocínio/MG que constatou, preliminarmente, não se tratar de óbito oriundo de morte violenta e solicitou a retirada para o IML de Patrocínio/MG.
O corpo foi retirado do local pelo agente funerário com apoio de funcionários da fazenda próxima ao local dos fatos.
Leia também:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!