Com informações e foto da Polícia Militar
Na manhã dessa quinta-feira 20/01, por volta das 10h00min, a Polícia Militar foi acionada para um encontro de cadáver próximo ao distrito de Dolearina, município de Estrela do Sul. No local, em meio a uma plantação de soja, foi encontrado o corpo de homem, a princípio sem sinais de violência.
A suspeita é que o corpo seja de F.B.V, de 30 anos, acusado de duplo homicídio tentado contra a ex-companheira e o atual namorado dela, acontecido na madrugada do último domingo (16/01). Os miliares também trabalham para investigar se houve autoextermínio. A polícia nesse momento aguarda o reconhecimento do corpo por familiares.
Entenda o Caso
O ciúme doentio levou Francisco a dor golpes de faca e machadada na ex-companheira e no novo namorado da vítima no distrito de Doleariana, município de Estrela do Sul, na madrugada do último domingo (16/01). O autor invadiu a residência localizada na rua Arlindo José Resende, durante a madrugada e atacou as duas vítimas.
A mulher, de 22 anos, foi socorrida a Unidade de Saúde na cidade de Monte Carmelo, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferida ao Hospital de Clínicas de Uberlândia, já o namorado recente da vítima, de 31 anos, foi socorrido direto para o hospital da UFU.
Segundo testemunhas, as vítimas estavam dormindo quando foram surpreendidas pelo autor armado com uma faca e com uma machadinha, onde ele atacou a ex-companheira e seu novo namorado. A mulher teve corte profundo no braço esquerdo e ainda no rosto.
A Perícia Técnica da Polícia compareceu na cena do crime, onde localizou uma faca suja de sangue e uma machadinha. O perito identificou marcas de sangue ao solo seguindo sentido a uma estrada de terra que dá acesso a uma plantação de soja, por essas marcas foi possível perceber rastros de uma pessoa que seguiu a pé pelo local, possivelmente o autor que além de ferido, estaria descalço.