3 de Maio de 2014 às 15:03

Covardia: Homem joga soda no rosto da esposa e é preso pela Polícia Militar em Patos de Minas

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional Antônio Dias com queimadura no rosto, lábios, olho e orelha esquerdos.

Após jogar um copo de soda líquida na cara da esposa, de 23 anos. O crime aconteceu na Rua Alzino Martelo, no Bairro Nova Floresta. A vítima foi medicada no Hospital Regional Antônio Dias e depois liberada.

Segundo o sargento Sérgio Ronaldo da Polícia Militar, o casal teve uma discussão por causa de ciúmes do marido com a esposa. A vítima, Josiane Alves de Abreu, de 22 anos, se arrumava para ir ao trabalho quando o suspeito, Wellington de Deus Alves, de 25 anos, jogou um copo de soda líquida na cara dela. A irmã ouviu os gritos da vítima, pulou o muro da casa e ajudou no socorro.

A Polícia Militar e o SAMU foram chamados. Josiane foi socorrida pela ambulância do SAMU e levada para o Hospital Regional Antônio Dias com queimaduras no rosto, lábios, olho e orelha esquerdos. A vítima foi medicada e liberada pouco depois. A irmã dela acompanhou todo o procedimento médico.

Wellington foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado na lei Maria da Penha. Ele foi levado para o Presídio Sebastião Satiro na manhã deste sábado (03).

Na delegacia, Josiane conversou com nossa equipe. Ela disse que o marido não é violento e que sempre eles discutiam, mas nunca teve agressão. A vítima disse também que começou a trabalhar recentemente com a mãe na parte da noite em um restaurante no Centro da cidade. O ciúme do marido foi porque ela dormiu na casa da mãe durante a madrugada desta sexta-feira. Josiane tem dois filhos, um deles com Wellington. A vítima disse também que não esperava esta atitude do marido.