A Cresol marca presença em mais uma edição da Expodireto Cotrijal, consolidando seu compromisso com o agronegócio brasileiro e com foco em ampliar as oportunidades para os produtores. No ano passado, a cooperativa movimentou mais de R$ 41 milhões em propostas protocoladas durante o evento, mostrando a força e a importância da feira. A expectativa é manter o ritmo de atendimentos e negócios nesta edição. A Cresol, que encerrou o ano com crescimento de 30% e estima alcançar a marca de 1 milhão de cooperados até o final de 2024, vê a presença em feiras como a Expodireto como uma forma de promover o cooperativismo e seus diferenciais.
"Estamos entusiasmados com a Expodireto Cotrijal, pois é uma oportunidade ímpar para estreitarmos laços com parceiros, interagirmos com cooperados e apresentarmos nossas diversas linhas de crédito e serviços para todos os visitantes. Esperamos fortalecer ainda mais nossa presença no setor agropecuário e contribuir para o desenvolvimento sustentável do campo", comenta Cledir Magri, presidente da Cresol Confederação.
Com um estande estratégico e uma equipe dedicada, a Cresol está pronta para oferecer suporte financeiro e orientações especializadas aos produtores rurais, reafirmando seu compromisso com o crescimento e a prosperidade do agronegócio brasileiro.
Serviço: Expodireto Cotrijal De 4 a 8 de março de 2024 RS 142, Km 24 - CEP 99470-000 Não-Me-Toque - RS
Sobre a Cresol: Com 28 anos de história, mais de 900 mil cooperados e 855 agências de relacionamento em 19 Estados, a Cresol é uma das principais instituições financeiras cooperativas do país. Com foco no atendimento personalizado, a Cresol fornece soluções financeiras para pessoas físicas, empresas e empreendimentos rurais.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!