PRESIDENTE OLEGÁRIO (MG), Na tarde de domingo 18, uma menina de 11 anos morreu afogada no córrego da Tabocas, município de Presidente Olegário.
O fato aconteceu em um lugar onde várias pessoas costumam se divertir, uma ponte que liga a comunidade de Taboca a cidade de Lagoa Grande as margens da LMG 740.
A menina estava com a família e quando se preparava para ir embora, falou para a mãe que iria trocar de roupa. Ao se afastar para trocar as vestes, ele foi passar em uma curva as margens do córrego e provavelmente escorregou e caiu na água. Como não sabia nadar, a menina se afogou.
Após algum tempo de procura a menina foi encontrada no fundo de um poço.
Os militares ainda tentaram reanimá-la, mas infelizmente ela já se encontrava sem vida.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e o corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.
Shamyra Lima de Oliveira de 11 anos morava na cidade de Lagoa Grande.
Fonte: PO Notícias
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!