Victor Gabryel de Alcântara, de 7 anos, morreu no fim da manhã desse sábado (15/10), após se afogar em um poço para criação de peixes, na fazenda Capão Fundo, município de Serra do Salitre. De acordo com informações policiais, a criança estava na fazenda acompanhada de sua avó, momento em que entregou o seu telefone para a avó dizendo que ia brincar e não foi mais vista.
Conforme uma testemunha, a avó teria orientado a criança a brincar próximo de onde eles estavam, mas que ao notar que o menino não estava, passaram a procurar por ele na fazenda, momento em que encontraram os chinelos da criança boiando na água do poço de criação de peixes.
Testemunhas ainda disseram que todos entraram dentro d'água e realizaram as buscas, sendo Victor encontrado no fundo da represa.
Um médico que estava no local realizou massagens cardíacas na vítima, porém a criança já estava cianótico (coloração arroxeada da pele devida à oxigenação insuficiente), com pupilas dilatadas, sem movimentos respiratórios. Já sem sinais vitais.
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis.
Após o trabalho da Perícia, o corpo foi recolhido pela funerária de plantão e removido ao Instituto Médico Legal de Patrocínio e depois liberado para o velório.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!