14 de Fevereiro de 2020 às 15:28

Criança que teve ferimentos graves e TCE ao ser atropelada é transferida pelo aeronave do SAMU-Bombeiros para a UFU em Uberlândia

Até então a Santa Casa de Patrocínio deu todo suporte a criança, que foi socorrida pelos Bombeiros

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - Na manhã dessa quinta-feira, dia 13/02, o helicóptero Arcano do Samu e Bombeiros veio a Patrocínio, para transportar para o Hospital das Clínicas em Uberlândia o garotinho João Lucas de 10 anos, que sofreu, entre outros ferimentos traumatismo craniano, após ser atropelado no Bairro Manuel Nunes...

O acidente dia 11/02, por volta das 17h00min na Rua João Coberio, atrás do Posto Capuano, bairro Manuel Nunes, quando a condutora de 25 anos, inabilitada para condução de veículos, atropelou o garoto que estava de bicicleta e atravessou a rua.

A vítima que foi socorrida pelos Bombeiros teve TCE grave, suspeita de fratura de crânio, com ferimentos na face e cabeça e intensa hemorragia. A criança estava consciente, porém não conversava e não respondia. Apenas emitia sons de dor.

A manhã acompanhou a criança na aeronave, enquanto amigos e parentes se faziam presentes no QG dos Bombeiros e Samu em Patrocínio.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!