ARAXÁ (MG)- Já se foi o tempo por crianças e idodos. No dia 22/08, por volta das 11 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Avenida Dalci Santos Cunha, bairro Dona Beja em Araxá, onde uma criança de 11 anos e seu amigo de 10 anos haviam sido vítimas de roubo.
No local, a vítima relatou que estava na porta do campo de um clube de recreação, em via pública, manuseando um telefone celular Samsung Galaxy J5 preto/cinza, momento em que um homem, aparentando ter entre 40 e 60 anos de idade, cerca de 170 cm de altura, cútis clara, porte físico normal, porém "barrigudo", cabelo cortado baixo, penteado para trás, trajando camisa social manga longa cinza, calça jeans, apontou uma arma modelo pistola, preta, vindo a subtrair o celular das mãos da vítima, fugindo em seguida.
Poucos instantes depois, chegou ao local a mãe de uma das crianças, percebeu o estado de choque das vítimas, sendo relatado a ela o ocorrido e acionada a Polícia Militar.
Denúncias ligue 1909 ou181.
Comprar objetos roubados é receptação e dá cadeia.
Com informações da PMMG - Imagem ilustrativa
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!