10 de Agosto de 2019 às 14:07

Crime bárbaro: menina de 06 anos é estrangulada e jogada de segundo andar por vizinha em Divinópolis (MG)

A casa da suspeita de ser a autora é quase em frente a da criança que foi morta

 

DIVINÓPOLIS (MG) -  Em coletiva na manhã de sexta-feira (09), o delegado Regional da Policia Civil, Leonardo Pio, explicou as circunstâncias da morte da criança que desapareceu ainda na tarde da última quinta-feira (08), e teve o seu corpo encontrado no início desta madrugada após sido , supostamente jogado do 2º andar de uma residência. O Delegado Leonardo Pio, na entrevista coletiva, confirmou taxativamente que após a perícia da Policia Civil, foi constatado que Amanda Figueira, de apenas 6 anos, já morta, antes de ser atirada do 2º andar da residência da faxineira Sara Maria de Oliveira, de 38 anos, que era vizinha da vítima, foi estrangulada. Até então, os motivos que levaram a mulher a praticar tão hediondo crime, ela ainda não esclareceu.

O Delegado narra que a suspeita do crime, Sara Maria de Oliveira, de 38 anos, alegou que no momento está desempregada, mas que já trabalhou fazendo faxina e também em restaurante, e que também não tem passagem pela polícia, nenhuma ocorrência.

Leonardo explicou que a casa da Sara, suspeita de ser a autora, é quase em frente a da criança que foi morta. A própria investigada conta que estava no varrendo a sua calçada, quando a Amanda, junto com a filha dela, uma outra menina de 5 anos, atravessou a rua e a vítima teria manifestado o desejo de ir para dentro da residência para brincar com a filha dela. Ela então resolveu subir com as duas para o 2º andar .

A investigada, segundo o delegado, alegou que ela estava no banheiro, e as crianças em determinado momento, teriam manifestado o desejo de também irem ao banheiro. Porém a investigada, Sara, teria dito para que elas usassem um balde para fazer xixi, e esse balde estava próximo ao local de onde o corpo de Amanda foi encontrado. No entanto,  a suspeita narrou que a criança teria caído acidentalmente, e que ela com medo do que ia acontecer, do que os vizinhos iriam pensar, desceu e pegou o corpo de Amanda e voltou com ele para dentro de casa.

Fonte: Geraldo Passos Divinews


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!