23 de Setembro de 2020 às 09:37

Criminosos armados roubam malote de homem em frente a bancos na Praça Santa Luzia

A vítima havia acabado de estacionar

No dia 21/09 por volta das 10h20min, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, um homem de 32 anos, que relatou que quando estacionou ena região da Praça Santa Luzia, próximo a bancos, com os malotes do supermercado às 10h20m, foi abordado por 02 indivíduos em uma motocicleta CG 125 preta de placa NYF8979 (que possui queixa de furto), sendo que o passageiro estava portando possivelmente um revolver de cor preta.

Mediante a ameaça a vítima entregou os malotes e os autores evadiram na motocicleta.

O piloto da motocicleta trajava calça jeans e uma camisa azul escura com um H escrito em vermelho na frente, o passageiro trajava uma camisa preta e ambos estavam com capacetes pretos.

O malote continha dinheiro e cheques.

Os autores não foram identificados, segue rastreamentos no intuito de identificar e localizar os autores.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!