10 de Novembro de 2018 às 10:39

Criminosos com várias passagens são presos na BR 365 próximo a Patrocínio após roubo de veículo em Monte Carmelo

Os autores tem passagens por homicídio, explosão de caixas eletrônicos, roubos e outros delitos

PATROCÍNIO (MG) -  Após receber a informação de um roubo de um veículo GM Montana de cor prata, com placas GQY 6821, em Romaria, uma equipe a Políia Militar composta pelo Major PM  Vinícius e Tenente PM Kayro passaram a voltar a atenção para este veículo enquanto se deslocavam de Patrocínio sentido a Monte Carmelo. Nas proximidades do trevo de Silvano depararam com o veículo suspeito. De imediato foi acionado o cerco em Patrocínio e na altura da Pamonharia do Lico o veiculo foi abordado e os cidadãos infratores presos pela equipe.

O Cap PM Duarte ao ver ação da PM, mesmo a paisana, ajudou o Major Vinicius e Tenente Kayro na abordagem e busca nos autores.

Os  autores E. I. S. M., 25 anos e T.V. D. R. S., 19 anos, alcançados, abordados e presos e veículo recuperado.

Em pesquisa no sistema um dos autores tem dois homicídios e participação em explosão de caixa eletrônico. O segundo autor tem um homicídio, vários roubos e passagem por explosão de caixa eletrônico.

Também partiiparam desse ação de sucesso da PM a equipe do Sargento Mário Jr e Soldado PM Botelho.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!