22 de Outubro de 2018 às 16:45

Criminosos invadem empresa e roubam dinheiro, aliança e celulares

Os bandidos fugiram do local numa motocicleta.

 

PATOS DE MINAS (MG) - Na tarde de sexta-feira 19, dois bandidos assaltaram uma empresa que fica na Avenida Presidente Tancredo Almeida Neves, Bairro Cidade Nova.

Continue lendo após anúncio
 

Eles levaram uma aliança, um celular e uma quantia significativa em dinheiro.

De acordo com a ocorrência, um homem armado entrou na empresa trajando blusa de manga longa de cor cinza, calça jeans, botinas suja de cimento, capacete com a viseira aberta e com óculos escuro.

O bandido rendeu duas vítimas que estavam em uma antessala e as ordenou a ir para outro recinto onde estava o proprietário da empresa. Depois o bandido obrigou as vítimas irem em direção ao escritório, momento que chegou outra vítima a qual também foi rendida e teve a aliança roubada.

O assaltante obrigou o proprietário a abrir o cofre.  Todo o dinheiro foi colocado em uma sacola plástica que o bandido tirou do bolso da calça. Após o roubo, o criminoso saiu do local e fugiu junto com o comparsa que estava lhe esperando do lado de fora em uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha. Os bandidos fugiram em direção aos Bairros Jardim Paulistano e Vila Rosa.

De acordo com o proprietário, o dinheiro levado seria usado no pagamento de funcionários e boletos da empresa. Rastreamentos ainda estão sendo feitos no intuito de localizar os autores. Imagens de câmeras de segurança de empresas vizinhas podem ajudar a polícia a identificá-los.

Fonte: Patos Notícias 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!