14 de Fevereiro de 2020 às 11:48

Criminosos roubam todos pertences de Igreja Católica na zona rural, até um portão grande foi levado

Os fieis ficaram assustados e chateados pois os materiais furtados foram adquiridos com muito esforço, trabalho e também de doações.

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) – Provavelmente madrugada de segunda ou terça-feira, 11/02, a igreja da comunidade rural de Duas Pontes que pertence a Paróquia Santa Terezinha localizada em Macaúbas de Cima foi arrombada por bandidos.

Os bandidos arrebentaram dois cadeados grandes e grossos e entraram.

Segundo informações obtidas pelo Patrocínio Online por fiéis, os bandidos arrombaram o portão da cozinha da igreja onde todos os materiais que estavam na cozinha foram levados.

Os autores levaram o portão grande da igreja da comunidade, uma porta que os fiéis tinham tirado da sacristia que teriam comprado para poder colocar no lugar, fogão, cortador de batata, tachinha de fritar pastel, lavadeira, 01 portão, 100 pratos, 01 garrafa de café, 02 tachos.

Até um portão é grande, de aproximadamente 2,5 metros de comprimento por 2 metros de altura foi roubado

Segundo a Policia Militar o solicitante não possui suspeitos do fato.

A solicitante, coordenadora dos trabahhos da Igreja,  esteve no barracão domingo à noite e tudo estava correto, levando a crer que o fato ocorreu na madrugada de domingo para segunda feira ou de segunda para terça-feira.

A Igreja possui dois cômodos o templo e a cozinha onde foi levado o portão.

Os fiéis pedem se você ver alguém vendendo estes materiais que foram roubados acionarem o 190, DDU 181,  ou a própria comunidade. 

Os fieis ficaram bastante assustados e chateados com o fato ocorrido, pois os materiais furtados  foram adquiridos com muito esforço de trabalho e também de doações.

A comunidade fez vários eventos para construir equipar a igreja e suas dependências e tudo foi furtado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!