12 de Outubro de 2017 às 20:45

Cromática Escola de Música vence festival nacional em São Paulo

Bandas da escola em duas categorias foram as vencedoras

Foi realizado no dia 07/10/2017 na arena Expomusic, Anhembi São Paulo a  maior feira de música da América Latina. A Cromática Escola de Música participou do Festival de bandas das escolas de música e ficou em primeiro lugar do Brasil na categoria de 6 a 12 anos com a Banda Cromática Kids interpretando a música “ Um Sopro de Melodia” de autoria de Daiane Medeiros e Diego Silva, diretores da Cromática.  A banda foi composta por: Brunna França ( violão e voz), Dante Pellegrini ( bateria), Diego Silva ( guitarra), Gabriella França ( voz) e Marcela Mendonça ( piano acústico).

Na categoria acima de 13 anos a Banda Cromática interpretou a música “ Caos no Brasil” e ficou entre as 7 melhores bandas do Brasil recebendo medalhas de finalistas. A banda Cromática foi composta por: Giovanna Amaral ( violão), Luiza Pacheco ( bateria), João Victor Nunes( guitarra), José Augusto Muniz( guitarra), Paulo Henrique Horta ( baixo), Pietra Beloni (voz) e Maria Fernanda Patallo ( violão).


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!