4 de Outubro de 2019 às 18:00

Cumprindo mandado, operação conjunta da PM e PC, localizam 06 tabletes e várias buchas de maconha e conduz dois suspeitos

A prisão foi no bairro Piteiras em Coromandel

 

Continue lendo após anúncio
 

COROMANDEL (MG) – No dia 04/10, por volta das 06h03min, uma equipe da Policia Militar durante a operação conjunta com Polícia Civil, se  deslocou até a rua João Luiz Mariano, bairro Piteiras e com o mandado de busca e apreensão domiciliar/inquérito policial, foi realizada a abordagem da residência e dos moradores M. de B. F de 22 anos e um menor 17 anos.

Durante as buscas foi encontrado um frasco de tenys pé no telhado da varanda com 18 buchas de maconha, substância pronta para o comércio.

Em continuidade a diligência e com apoio do cão de faro da ROCCA 15ºBPM, foram realizadas buscas nas imediações, o cão de faro localizou 05 tabletes de maconha que estavam dentro do lote próximo a residência.

Os militares e os policiais civis deram voz de prisão em flagrante delito ao M. de B. F pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores e voz de apreensão em flagrante de ato infracional do menor de 17 anos pelos atos infracionais de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, sendo conduzidos e entregues na delegacia de Polícia Civil juntamente com as 18 buchas de maconha, 06 tabletes da mesma substância,  03 aparelhos celulares dos envolvidos e a quantia 170,00 reais que estavam com o M. de B. F e 7,70 reais e que estavam com o menor.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!