12 de Outubro de 2017 às 14:10

Curso de Engenharia Civil do UNICERP é reconhecido pelo MEC

O reconhecimento atestou a qualidade da infraestrutura, do corpo docente e o desempenho dos universitários.

 

O curso de Engenharia Civil do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio foi reconhecido pelo Ministério da Educação. O curso do UNICERP teve nota 4, na avaliação que vai de 1 a 5. O reconhecimento foi divulgado através da Portaria nº 1.011, publicada no Diário Oficial da União.

A notícia é de extrema importância para a comunidade acadêmica do UNICERP e comprova o ótimo desempenho do curso.

"Os alunos e professores do curso de Engenharia Civil do UNICERP devem comemorar, e muito. O MEC tem uma rotina minuciosa nas avaliações de curso no ensino superior, especialmente quando se trata da Engenharia Civil. Nosso curso teve uma excelente nota, o que demonstra a qualidade do ensino oferecido pela nossa instituição", analisa o Prof. Dr. Wagner Antonio Bernardes, reitor do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.

O reconhecimento atestou a qualidade da infraestrutura, do corpo docente e o desempenho dos universitários.

“A avaliação positiva é mérito dos alunos e professores. O curso é feito dentro da sala de aula, no contato direto entre docentes e estudantes”, destaca o professor Ibrahim Abdallah Daura Neto, coordenador do curso de Engenharia Civil do UNICERP.

O curso também se destaca em função dos projetos pedagógicos e dos estágios exercidos pelos universitários, muitos deles remunerados.

"Hoje, o UNICERP tem parcerias que propiciam a evolução acadêmica dos estudantes. Boa parte já sai empregada, muitas vezes com salários acima da média regional. A dedicação de todos, desde o ingresso do aluno até o recebimento do diploma, resulta em um profissional extremamente capacitado", finaliza o Reitor.

Engenharia Civil UNICERP

clique para saber mais
 

O Bacharelado em Engenharia Civil do UNICERP tem cinco anos de duração. O curso busca uma formação generalista, humanista, crítica e reflexiva, capacitando o profissional a absorver e desenvolver novas tecnologias. Estimulando a atuação crítica e criativa na identificação e resolução de problemas, considerando aspectos políticos, econômicos, sociais, ambientais e culturais, com visão ética e humanística, em atendimento às demandas da sociedade.

O curso de Engenharia Civil do UNICERP está com inscrições abertas. Acesse www.unicerp.edu.br e saiba mais sobre o Vestibular UNICERP 2018.

Fonte: Comunicação Unicerp


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!