19 de Setembro de 2020 às 17:35

Curso preparatório para o IFTM supera as expectativas

Confira o depoimento de alguns alunos

O Curso Preparatório da Bias para o IFTM iniciou-se no dia 31/08. Após três semanas de aulas diárias, monitorias, simulados e exercícios, a satisfação dos alunos é evidente.

Quesitos como metodologia, acessibilidade às salas de aula virtuais, material didático, capacitação da equipe de professores, recursos empregados e suporte técnico foram avaliados pelos alunos e os resultados constataram a satisfação da turma.

A diretora executiva, Ana Carolina Vieira Frazão, comentou sobre: “Estamos caminhando para a quarta semana do Curso e a satisfação dos alunos é surpreendente. Prezamos sempre em cumprir com a qualidade dos serviços que fornecemos. Com o Curso Preparatório não tem sido diferente. As considerações pessoais dos alunos nos permitem verificar se a meta de aprendizagem está sendo atingida, se há necessidade de implementar ou rever ações. Até o momento todos os feedbacks que recebemos foram positivos. Isso se deve ao comprometimento da turma e total dedicação dos nossos professores e de toda equipe da Bias.”

Confira o depoimento de alguns alunos


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!