O curso vai deixar os alunos capacitados para trabalharem em diversas máquinas.
O trabalho com máquinas pesadas tem crescido a cada dia. As empresas e propriedades rurais vêm utilizando as máquinas principalmente para garantir uma maior produtividade. Com isso, o número de vagas de trabalho nesta área também aumentou consideravelmente e a capacitação se tornou fundamental para os profissionais.
O curso é uma exigência do Ministério do Trabalho. O aluno sairá dos treinamentos capacitado para trabalhar com Empilhadeira, Retroescavadeira, Caminhão Munck, Carregadeira de Rodas, Escavadeira Hidráulica e Trator de rodas. A preparação acontece neste mês de Outubro. As inscrições se encerram no dia 30/09.
Pensando nisso, a União Treinamentos vai oferecer o curso preparatório para trabalhar com máquinas pesadas. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no GALERIA WADHY MIGUEL que fica situada na Rua Presidente Vargas, nº 572, Centro.
Para mais informações, as pessoas podem ligar nos telefones (34) 99911.8168 (vivo) - (34) 98847.6669 (oi - Whatsapp)
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!