7 de Janeiro de 2022 às 10:49

DAEPA esclarece sobre reclamação de moradora sobre esgoto vazando em rua do Morada Nova

Na manhã de hoje o Daepa, através de seu diretor Ronaldo Correia enviou uma nota de esclarecimento sobre a reclamação:

O Patrocínio On-line, publicou uma reclamação a pedido da Sra Lucimar Blandina, moradora da Alameda Caviunas, 3453 - Bairro Morada Nova, a qual alegou ficar 60 dias com o esgoto de sua residência entupido. LEIA AQUI

Na manhã de hoje o Daepa, através de seu diretor Ronaldo Correia enviou uma nota de esclarecimento sobre a reclamação:

“Para título de esclarecimento, afirmo que, a mesma registrou reclamação no dia 06/12/2021, sob a Ordem de Serviço- OS número 1391, a qual foi atendida e com status solucionado no mesmo dia, atendida pelo servidor Sr. Arlindo.

No entanto, teve outra ocorrência neste domingo, dia 02/01/22, da qual a Sra Lucimar acionou o Daepa via WhatsApp, canal este que não está disponível nos finais de semana. 

Sendo assim, já na segunda, dia 03/01/22, quando tivemos acesso à reclamação, imediatamente foi enviada a equipe para solucionar o problema, sendo efetivada a manutenção logo pela manhã no mesmo dia.

A demora para meu retorno é que a Sra Lucimar é esposa do Aroldo (filho do Sr Laurindo) e os mesmos se encontravam na fazenda, e somente hoje fui ter contato com eles.

O problema ocorrido na residência deles é oriundo da recorrência dos problemas neste período chuvoso, quando, devido à ligações clandestinas e infiltração de águas pluviais nas redes de esgoto e, também, presença de lixo nas redes, há o transbordo das redes de esgoto, afetando várias residências, a maioria sem válvula de retenção de esgoto.

Como já foi detectado o problema, passado este período de chuvas, já iremos providenciar melhorias pra que o problema não ocorra novamente”.

Atenção: você pode solicitar a publicação de reclamações, reivindicações e denúncias, desde que se identifique. Não publicamos sem a devida identificação.