15 de Maio de 2019 às 10:45

DAEPA faz reparos na Estação de Esgoto do Bairro Enéas

O local estava danificado devido a erosões

 

Continue lendo após anúncio
 

 

 

 

PATROCÍNIO (MG) - O Departamento de Água e Esgoto de Patrocínio (DAEPA) começou ontem (13) os serviços de recuperação do barramento do Córrego Rangel nos fundos da Estação de Tratamento de Esgoto do Bairro Enéas Ferreira de Aguiar, que estava danificado devido a erosões.

Segundo o superintendente do órgão, Ronaldo Correia de Lima, o serviço na ETE será o primeiro de vários que serão executados em diversos pontos da cidade. “Nós deixamos bem claro que iríamos cuidar primeiro do abastecimento de água, por etapa, e depois entraríamos na parte do esgoto, e agora estamos realizando os consertos por demanda não só no barramento da ETE do Bairro Enéas, que era uma demanda antiga e que estava agredindo o meio ambiente, mas também a elevatória do Bairro Serra Negra, que estava praticamente desativada, e é uma recuperação um tanto quanto difícil, mas, também iremos recuperar,” explicou.

da redação do POL com informaçoes da ASCOM/PMP/Foto Divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!