21 de Outubro de 2014 às 20:14

Debates estudantis do Programa JCC

O programa Jovens Construindo a Cidadania da Polícia Militar busca desenvolver uma atividade construtiva na formação acadêmica dos jovens

O 46º Batalhão de Polícia Militar através de seu Programa Jovens Construindo a Cidadania promoveu ontem, dia 21, o primeiro Debate Estudantil Interescolar.

O evento que aconteceu na Câmara Municipal de Patrocínio teve como tema “Descriminalização do uso e do comércio da Maconha”. Participaram alunos da Escola Estadual Irmã Gislene e Escola Estadual Professor Ormy Araujo Amaral, que venceram o debate.

O segundo debate, terá como tema “Desmilitarização e desconstitucionalização das Polícias Militares”. E acontecerá no dia 23 de outubro de 2014, às 9h00min, contando com a participação das seguintes escolas: Escola Estadual Terezinha Moreira Marra e Escola Estadual Dom Lustosa.

Os jurados foram  Magistrados, Membros do Ministério Público, o Presidentes de Entidades como a AOB em Patrocínio, a Reitora do UNICERP, Presidente da FUNCECP, Defensores Públicos e autoridades de áreas afins aos temas.