Arena de Rodeios na Fanacefé em Patrocínio em 2022
Foi decidido nesta quarta-feira (31/8), em decisão monocrática do desembargador José Arthur Filho, do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, de suspender a tutela que impedia a realização de rodeios em Minas Gerais.
A suspensão foi determinada pela 1ª Vara da Fazenda Pública e Autarquias de Minas Gerais na quinta-feira, 25 de agosto,, após uma organização de proteção ao meio ambiente entrar com pedido na Justiça.
A decisão do desembargador Arthur Filho foi tomada após recurso realizado pelo governo estadual com o apoio de documentos fornecidos pela Federação de Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (Faemg).
VEJA NA GALERIA ABAIXO A DECISÃO MONOCRÁTICA NA INTEGRA
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!