15 de Fevereiro de 2024 às 12:26

Defesa de Thales Lessa emite nota e diz que acusação de importunação sexual não refletem a verdade dos fatos e que colabora com as investigações

O cantor sertanejo Thales Lessa teve concedida liberdade provisória ao efetuar o pagamento de uma fiança

Foto: reprodução redes sociais

O cantor sertanejo Thales Lessa teve concedida liberdade provisória ao efetuar o pagamento de uma fiança no valor de 5 salários mínimos, correspondendo a pouco mais de R$ 7 mil. Sua saída da detenção ocorreu na tarde de terça-feira (13), após o juiz proferir a decisão durante a audiência de custódia.

A prisão de Lessa ocorreu na tarde de segunda-feira (12), após uma massagista de um hotel em Araxá, no Alto Paranaíba, denunciá-lo por importunação sexual à Polícia Militar.

A equipe jurídica do cantor sertanejo Thales Lessa, emitiu um comunicado oficial a imprensa nacional. Em resposta às alegações feitas pela suposta vítima, a defesa afirma que Thales está totalmente comprometido em colaborar com as investigações.

"No dia 12/02/2024, segunda-feira, foi veiculada em alguns meios de comunicação uma suposta acusação de importunação sexual associada ao cantor e compositor Thales Lessa. Impende esclarecer que levamos essa alegação muito a sério e estamos cooperando veementemente com as autoridades para garantir que a verdade dos fatos seja esclarecida, entendendo a importância de abordá-los de maneira transparente e responsável", iniciou a nota.

A defesa ressalta que as alegações contra Thales Lessa não refletem a verdade dos fatos e enfatiza a disposição do artista em colaborar integralmente com qualquer investigação ou processo relacionado ao caso.

"Confiamos que uma análise imparcial dos fatos evidenciará a inocência do artista e reafirmamos o compromisso com o respeito mútuo e a integridade, valores que sempre nortearam a conduta pessoal e profissional daquele", continuou o comunicado.

Enquanto aguardam os resultados da investigação, a defesa reitera seu compromisso com a transparência e a justiça, destacando que continuarão a cooperar plenamente com as autoridades e a tomar as medidas necessárias conforme o desenrolar do caso.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!