18 de Dezembro de 2018 às 09:14

Deiro Marra é reeleito por unanimidade presidente do do Consórcio Intermunicipal da Saúde da Micro Região do Paranaíba

Deiro apresentou um balanço positivo das atividades

Em Assembléia Geral Ordinária na manhã de 14/12, o Prefeito de Patrocínio, Deiro Marra, foi reconduzido, por unanimidade, para mais um biênio, à presidência do Consórcio Intermunicipal da Saúde da Micro Região do Paranaíba (CIS/PARANAÍBA), que se compõe por 9 municípios: Patrocínio (sede), Abadia dos Dourados, Coromandel, Cruzeiro da Fortaleza, Grupiara, Guimarânia, Monte Carmelo, Romaria e Serra do Salitre, abrangendo 201.476 habitantes.

Segundo Deiro, " O nosso Consórcio encontra-se bem organizado. Encerrou o ano com grandes conquistas, com contas em dia, superávit financeiro e bons projetos".

Ainda segundo Deiro: "Entre consultas especializadas, exames e cirurgias, fechamos 2018 com 4.278 procedimentos. Já foi adquirido um novo equipamento de Ultrassom e autorizamos a aquisição de um consultório oftalmológico, ambos com recursos próprios. Contamos com uma frota de oito microônibus totalmente revisados e um Fiat Doblô. Está confirmada a vinda de sete microônibus novos. Esta frota é utilizada para transporte de pacientes do SUS para tratamento fora do domicílio".

Além do Prefeito Deiró Marra, compõem a chapa os prefeitos de Guimarânia, Adílio Alex dos Reis, como 1º vice-presidente, e o de Serra do Salitre, Paulo Giovani Silveira Melo, como 2º vice-presidente.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!