30 de Setembro de 2020 às 19:18

Deiró tem novo vice na chapa para tentar a reeleição

O anúncio oficial ocorreu nesta noite de terça-feira

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - O atual Prefeito Deiró Marra, candidato a reeleição, reuniu os companheiros políticos e anunciou na noite desse dia 29/09, a mudança no seu candidato a vice.

Ailon Luiz que foi apontado pela maioria dos partidos que apoiam Deiró como candidato a vice abriu mão e Humberto Donizete Ferreira, o Bebé, é o novo vice da chapa.

Bebé foi secretário do então prefeito Roberto Queiroz Nascimento, vereador por quatro mandatos, presidente da Câmara Municipal e por último Secretário de Saúde na atual gestão.

O anúncio aconteceu na sede do comitê de campanha na Rua Cesário Alvim, fundos da loja Tropical, que deverá ser inaugurado oficialmente dia 02/10, sexta-feira.

 

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!