21 de Junho de 2019 às 16:18

Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio prende homem de 68 anos por receptação de dois veículos roubados

Os veículos foram apreendidos no Bairro Serra Negra

 

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio, vinculada à 2ª Delegacia Regional de Patrocínio, efetuou na data de 19/06/2019 a prisão do investigado J.F.N., 68 anos, no Bairro Serra Negra, envolvido com a receptação de 02 veículos oriundos de outros crimes, sendo uma pick up saveiro com placas de Belo Horizonte e um Fiat Siena com placas de Brasília.

Continue lendo após anúncio
 

Os veículos foram submetidos a análise das irregularidades que foram confirmadas pela equipe técnica do setor de trânsito, e posteriormente removidos para o pátio credenciado.

Diligências continuam para confirmar a participação de outros envolvidos.

O delegado regional dr. André Salviano, afirmou” Polícia Civil reitera seu compromisso com a justiça e a sociedade, não medindo esforços no combate a criminalidade, contando sempre com a participação da população através do disque denúncia unificado 181, para um resultado mais rápido e eficaz de suas ações, juntos somos mais fortes”.

Com informações da Polícia Civil – Fotos Divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!