25 de Novembro de 2017 às 11:39

Delegada fala de professor que teria importunado adolescentes de escola estadual em Patrocínio (MG)

A delegada Ana Cláudia ouviu na presença do Conselho Tutelar as menores que se dizem assediadas e que confirmaram a versão

Através de denúncia a reportagem do Patrocínio Online tomou conhecimento que a Polícia Militar compareceu no início da semana na Escola Estadual Joaquim Dias, acionada por mães de alunas que reclamaram a direção que o professor de educação física D.M.M., 32 anos, teria direcionado através do aplicativo Messenger do facebook uma fotografia de um homem e uma mulher se beijando e dizendo que tivesse a idade da adolescente namorava com a mesma.  No entanto a adolescente apagou essa mensagem.

Outra adolescente também menor de 14 anos, não sabendo precisar o dia, disse que o denunciado havia passado as mãos em suas pernas e disse: “não fale nada com ninguém senão você vai ver!”.  Afirmou ainda que na porta da sala de aula o professor teria lhe dado um esbarrão proposital, o que ela sentiu com conotação sexual.

clique para saber mais
 

Uma terceira adolescente , também menor de 14 anos, afirmou que o autor já lhe havia passado a mão nas pernas e que o fato acontecia com frequência e de  forma constrangedora também com outras alunas menores.

Na manhã dessa quinta-feira, 23/11, a delegada Ana Cláudia ouviu na presença do Conselho Tutelar as menores que se dizem assediadas e que confirmaram a versão. Mais outras mães e adolescentes terão oitivas nesta tarde.

Drª Ana Cláudia entendeu a denúncia como estupro de vulnerável, por se tratar de menores de 14 anos.

O denunciando não foi encontrado até o momento para ser ouvido, tanto pela delegada, quando pela nossa reportagem.

Nós ligamos no início da tarde na Escola Joaquim Dias para falar com a direção, contudo o telefone não atendeu. Aguardamos uma nota oficial da escola sobre o fato.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!