9 de Outubro de 2020 às 13:39

Delegado do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa esteve em Patrocínio e analisou o inquérito do assassinato de Cássio Remis

Ele esteve nos locais onde ocorreram toda a cadeia de fatos que culminaram na morte do Cássio Remis

PATROCÍNIO (MG) - De acordo com o delegado Guilherme Guimarães Catão, o objetivo da vinda do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi uma determinação da chefia da divisão de homicídios de Belo Horizonte, que determinou aos agentes a dar apoio e passar experiência dos crimes de homicídio e mostrar que a Polícia Civil está trabalhando e deu a real importância para o fato.

Os policiais da DHPP, estiveram primeiro na 2° Delegacia Regional da Polícia Civil em Patrocínio, onde tomaram ciência e conheceram o inquérito. O delegado Guilherme, contou que o inquérito foi muito bem feito. Depois, eles visitaram os locais onde ocorreram toda a cadeia de fatos que culminaram na morte do Cássio Remis.

A avaliação da DHPP sobre os delegados de Patrocínio, Dra. Ana Beatriz de Oliveira Brugnara, Delegada de Homicídios, Dr. Renato Mendonça Cardoso, Delegado de Furtos e Roubos e Dr. Valter André Biscaro Salviano, Delegado Regional, foi de um trabalho bem rápido, com um prazo de 10 dias para concluir o inquérito. Segundo o delegado Guilherme, a investigação feita pelos delegados foi concluída com muita presteza e eficiência. Ele contou ainda que só tem elogios com relação a investigação feita em Patrocínio.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!