16 de Março de 2022 às 11:47

Delegado Renato Mendonça fala sobre investigações de denúncia de estupro de vulnerável

Uma menina de 12 anos de Uberlândia teria vindo passar férias com anuência da família em uma fazenda no município de Patrocínio (MG)

 

A Polícia Civil de Patrocínio, a pedido de BH, está investigando a denúncia de estupro de vulnerável ocorrida em uma fazenda na MG 230, próxima ao distrito de Salitre e localidade de São Benedito.

Uma menina de 12 anos teria vindo passar férias com anuência da família em uma fazenda no município de Patrocínio (MG). Neste período teria sido abusada sexualmente várias vezes.

A mulher de 28 anos investigada pelo suposto estupro é sobrinha do padrasto da menina. O seu companheiro tem 35 anos.

Ao retornar para Uberlândia (MG) um mês depois, em fevereiro, teria se queixado a mãe que teria sido abusada sexualmente várias vezes pelo casal.

A mãe então levou a criança ao Hospital das Clínicas da UFU, onde o exame constatou que a menina tinha relações.

Segundo Dr. Renato Mendonça, a Polícia Civil já pediu este relatório para o médico do Hospital das Clínicas para a perícia indireta.

A Polícia Civil de Uberlândia fez o boletim de ocorrência e a PC de Belo Horizonte ficou sabendo do fato e solicitou a Dr. Renato Mendonça, delegado em Patrocínio para pegar este boletim em Uberlândia e investigar.

O casal está sendo procurado pelos investigadores da Polícia Civil para ser ouvido e ainda não foi encontrado para dar a sua versão. Segundo Dr. Renato, ainda não foi apurado se eles não sabem que estão sendo procurados para serem ouvidos ou se estão se escondendo. Se constatado uma figa, será pedida a prisão deles.

Ainda segundo Dr. Renato, para concluir as investigações falta o relatório do perito e a oitiva do casal.