23 de Abril de 2017 às 21:34

Denúncia leva PM localizar e prender ladrões de gado em flagrante

Os suspeitos deixaram dois animais feridos abandonados na estrada

LAGOA FORMOSA (MG) - Na madrugada dessa sexta-feira, 21/04,, a Polícia Militar de Lagoa Formosa recebeu uma ligação dando conta de que havia dois animais (bovinos) soltos na estrada que dá acesso à Limeira e esses animais estavam machucados. A pessoa informou ainda que, havia passado por dois caminhões, na mesma estrada, que estavam carregados com gado e que possivelmente esses dois animais que estavam machucados haviam caído dos caminhões. 

A Polícia Militar desconfiou da situação e iniciou os rastreamentos, logrando êxito em abordar os dois caminhões carregados com gado, sendo que os condutores e passageiros foram incoerentes em suas alegações, apesar de possuírem as guias de trânsito dos animais. 

Os levantamentos continuaram sendo realizados e constatado que o gado havia sido roubado em uma fazenda próxima ao município de Lagoa Formosa. Os autores renderam os proprietários  da fazenda, trancando o casal no banheiro e posteriormente encarretaram o gado. Os autores roubaram ainda certa quantia em dinheiro e o veículo do proprietário da fazenda. 

A   Carteira Nacional de habilitação apresentada pelo condutor de um dos caminhões é falsa, bem como guia de trânsito apresentada para transporte dos animais. 

Quato autores foram presos, os dois caminhões carregados com aproximadamente 40 cabeças de gado nelore foram apreendidos. Dois autores  evadiram no veículo roubado na fazenda. Os presos estão sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia em Patos de Minas e a ocorrência está em andamento. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!