2 de Julho de 2020 às 09:15

Denunciado por andar com revólver e ameaçar pessoas é preso no povoado de Macaúbas de Cima

Arma foi localizada e apreendida

PATROCÍNIO (MG) - No dia 30/06, por volta 18h40min, após a Sala de Operações do 46º BPM receber diversas denúncias que davam conta de que um homem de 41 amos estaria de posse de um revólver de cor preta, transitando pelo povoado de Macaúbas de Cima, município de Patrocínio (MG), ameaçando alguns transeuntes.

Ao chegar no povoado, as equipes de militares localizaram o suspeito, em sua residência. Os militares chamaram pelo autor, momento que foi percebido que o mesmo apareceu frente ao portão e ao visualizar os policiais militares retirou de sua cintura um revólver e o arremessou no cômodo da casa em cima da cama.

Após realizar busca pessoal no suspeito, foram realizadas buscas no local onde autor havia arremessado a arma, momento que os militares encontraram em cima da cama um revólver marca Taurus cal. 32, na cor preta, com a numeração suprimida e mais 7 munições intactas do mesmo calibre.

O homem assumiu a propriedade da arma, disse ainda que adquiriu a arma a algum tempo não sabendo precisar quando nem o local e a utiliza com frequência principalmente no período da noite, durante seu trabalho na zona rural para proteção pessoal. 

O autor foi preso e encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o material apreendido.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!