24 de Novembro de 2020 às 09:53

Denunciado por tráfico, adolescente é aprendido com mais de meio quilo e buchas de maconha no Morada Nova

As equipes do Tático Móvel após a denúncia tiveram sucesso na operação

PATROCÍNIO (MG) - No dia 22/11, às 18h19min, na Alameda das Pitangueiras, bairro Morada Nova - Patrocínio / MG,   após denúncias de que um menor estava realizando tráfico de  no local, foi realizado monitoramento  e as equipes da PM tiveram sucesso em identificá-lo e visualizá-lo adentrando rapidamente para a residência.

Segundo a PM, os militares fizeram contato, e com a autorização da mãe do menor, realizaram busca na residência, logrando êxito na localização e apreensão  de aproximadamente 500g de maconha e 09 buchas de maconha.

O infrator de 15 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

A equipe que trabalhou nesta ação em prol da segurança pública foi o Tático Móvel 91, composto pelo Sargento Nikken; Cabo  Marques e Cabo Ilda;Tático Móvel 91, composto Sargento Henrique, Cabo Alves, e Soldado Marques. Apoio; Sargento Tolentino e Soldado Cunha.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!