17 de Fevereiro de 2020 às 14:49

Denunciado por tráfico comerciante é preso no Segismundo Pereira com cigarros do Paraguai, dezenas de papelotes de cocaína e buchas de maconha

O fato aconteceu na cidade de Uberlândia (MG)

 

Continue lendo após anúncio
 

UBERLÂNDIA (MG) – No dia 16/02, por volta das 17h28min, a Policia Militar durante patrulhamento pelo bairro Segismundo Pereira, recebeu informações anônimas de que um estabelecimento comercial localizado na rua Joaquim Carlos Fonseca, ocorria tráfico de drogas pelo proprietário, e que o mesmo possuía uma arma de fogo.

Os militares fizeram, então, contato com o suspeito, que negou as acusações.

A guarnição com a autorização do suspeito realizou busca na residência e encontrou em uma carteira preta a quantidade de 07 papelotes de cocaína.

Os militares localizaram também uma caixa contendo 50 pacotes de cigarros do Paraguai.

O autor, de 33 anos, abriu o estabelecimento comercial que é proprietário, os militares localizaram ao lado do caixa, uma caixa marrom contendo a quantidade de 181 papelotes de cocaína. No meio das balas foram localizadas 16 buchas de maconha. Já no estabelecimento foi encontrado mais duas caixas de cigarro oriundos do Paraguai e uma balança de precisão.

O autor disse que possuía uma arma de fogo, mas a vendeu há cerca de três meses.

Os militares deram voz de prisão em flagrante delito ao autor.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!