14 de Março de 2019 às 12:48

Depois de abaterem boi reprodutor de elite,  ladrões são localizados e carnes apreendidas em Perdizes

O trabalho foi dos Policiais Civis da 7º DEPOL de Perdizes

 



PERDIZES (MG) - Policiais Civis da 7º DEPOL de Perdizes, identificam os dois ladrões (J.F.S e L.R.S.) que na noite do dia  05/03, teriam se dirigido até a Fazenda Engenho Velho, Zona Rural de Perdizes, onde mataram um boi reprodutor, de elite, marca PO 10, que foi desossado e as carnes  foram enroladas em sacos plásticos para serem transportadas no carro dos autores, até suas residências onde terminaram de cortar o animal e reparti-lo entre si.

As carnes foram acondicionadas em embalagens plásticas e levadas ao freezer.

No dia 13/03, durante as diligências os investigadores conseguiram localizar dois freezers cheios de carne bovina, sendo um na casa de cada um dos investigados.

As carnes foram apreendidas e conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil para serem restituídas a vítima. Contudo, ao ser contatada a vítima alegou não ter interesse em receber as carnes, que foram doadas ao Asilo São Vicente de Paula, após o veterinário atestar que estavam próprias para o consumo humano.

Com informações Júlio Reis/Perdizes


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!