14 de Fevereiro de 2018 às 16:37

Depois de abordagem, suspeito e comparsa são presos por ameaça de morte a policiais

Ele escreveram a ameaça na rua

PATROCÍNIO (MG) - No dia 11, por volta de 14h14min, durante patrulhamento pela Alameda Perobas com Alameda Caviúnas no Bairro Morada Nova, a Polícia Militar abordou T.B.P. de 33 anos, que  possuía características semelhantes a de um autor de roubo ocorrido dias atrás, tendo este apresentado bastante nervosismo ao perceber a presença dos militares, inclusive resistindo e desobedecendo a ordem de parada para que fosse realizado a busca pessoal. 

Após consulta no Sistema Informatizado o autor foi liberado, tendo, logo em seguida, se juntado a F.R.R. de 37 anos, retornado ao local da abordagem e escrito no asfalto, utilizando-se de giz, os seguintes dizeres: “POLICIA VAI MORRE”. 

Após rastreamentos, os autores foram localizados, sendo presos e conduzidos à Delegacia de Polícia pelo crime de ameaça.

T.B.P. relatou que escreveu a ameaça por não ter gostado da abordagem feita pelos militares.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!