18 de Outubro de 2020 às 09:34

Depois de arrombar residência em Patrocínio e furtar veículo e objetos ladrão é preso chegando em Uberlândia 

O sistema "Olho Vivo" ajudou na identificação do autor

 

No dia 16/10, sexta-feira, por volta de 11h40min, a Polícia Militar foi acionada na Rua Belo Horizonte, bairro Morada do Sol, onde a vítima chegou em sua residência e constatou um arrombamento e a falta de seu veículo.
 
A sala de operações do 46º BPM em ação conjunta com o videomonitoramento (Olho vivo) identificou que o autor do furto à residência evadiu no veículo Ônix prata, objeto do furto, sentido Uberlândia pela BR 365. 
 
De imediato, foi montada uma operação em conjunto com o Tático Móvel do 17º BPM em Uberlândia para captura do autor
 
Ao notar a presença dos militares na entrada de Uberlândia, o autor, 32 anos, acelerou e evadiu da guarnição, porém foi contido e preso pelos policiais militares. 
 
A radiopatrulha do setor deslocou até Uberlândia para conduzir o autor a Patrocínio. 

O autor foi conduzido à delegacia e apresentado ao Delegado de Plantão.
 
Ressalta-se que o autor é conhecido no meio policial pelo envolvimento com quadrilha de furto de veículos e residências no triângulo Mineiro.

Autor: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!