ARAGUARI (MG) – No dia 28, por voltas 18h25min, a PM foi informada que defronte um Supermercado na Avenida Mato Grosso bairro Paraiso havia ocorrido o esfaqueamento de uma pessoa.
Os militares do turno deslocaram para o local e constataram que a vítima, um homem de 34 anos, já havia sido socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada para UPA.
Em conversa com a esposa da vítima, esta relatou que o autor da facada havia fugido do local e que o motivo. Disse também que a vítima estava olhando carros no estacionamento do Supermercado, trabalhando como flanelinha, sendo que o autor não aceitou, vindo os dois a se desentenderem.
Segundo uma testemunha, antes dos fatos houve um desentendimento entre a vítima e o autor por motivo de bebida.
Após rastreamentos o autor foi localizado pelas viaturas do turno.
Em conversa com o autor, este relatou que o motivo da briga foi por causa de bebida alcoólica. Que a vítima após ter feito consumo de álcool, tentou lhe agredir e ainda tentou lhe tomar seu cigarro, que para se defender veio a desferir um golpe de faca na mesma. Que a faca utilizada por ele é uma faca de serra, que não foi localizada.
Os policiais militares deslocaram até a UPA onde tiveram a informação de que a vítima foi encaminhada para o Hospital das Clinicas de Uberlândia.
No local do fato foi localizada uma faca tipo de açougueiro de cabo branco, que foi recolhida e entregue na delegacia.
Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Foi acionado a perícia técnica da Polícia Civil, que realizou seus trabalhos de praxe.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!