PATROCÍNIO (MG) - No dia 22/12 por volta de 00h56min. durante patrulhamento uma equipe policial militar foi abordada por uma mulher de 26 anos que informou que sua genitora estaria sendo esfaqueada em uma fazenda na zona rural próximo ao lixão (depósito de lixo municipal).
Com o apoio da viatura Tático Móvel, equipes da PM se deslocaram ao local onde depararam com o autor A. I. de B." de 39 anos caído na sala da residência da vítima com a cabeça e mãos ensanguentadas.
C. I. B. de 45 anos relatou que o autor " A. I. de B.", seu irmão, passou a tarde ingerindo bebida alcoólica e fazendo uso de drogas e por motivo fútil passou a proferir palavras de ameaça dizendo que iria matá-la apontando uma faca de cozinha em sua direção, aproveitando de um descuido do autor a vítima "C. I. B.," conseguiu pegar a faca e escondê-la. Em dado momento o autor pegou um pedaço de pau e desferiu um golpe atingindo o pescoço da vítima "C. I. B.," e nesse momento a testemunha, senhor " C. C. dos S., 65 anos, interveio na ação do autor no intuito de impedí-lo sendo que ambos entraram em luta corporal vindo o autor cair ao solo, no impacto, o autor sofreu um corte no supercílio esquerdo.
Com a chegada das viaturas este foi contido e a todo momento proferia palavras de ameaça contra as vítimas.
O autor " A. I. DE B.," foi detido e levado ao pronto socorro onde foi atendido, ao ser apresentado ao médico recusou a ser medicado.
A vítima senhora "C. I. B.," queixou-se de dores no pescoço e também foi atendida no pronto socorro.
O autor ainda estava nervoso e agressivo e agrediu a vítima com chutes e palavras de ameaça de morte, fato este presenciado pela testemunha " E. R. dos S.," de 62 anos.
A faca usada na ameaça foi apreendida, durante a condução do autor no pronto socorro e entrega na delegacia a vítima esteve presente.
O autor foi preso em flagrante delito e conduzido a delegacia de plantão.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!